Uma mulher de 29 anos ficou ferida em um acidente de trânsito registrado no início da tarde desta quarta-feira (7), na rotatória da Avenida dos Ferroviários em Porto União. Ela conduzia uma moto Kasinski Mirage, com placa de Canoinhas. O condutor do outro veículo envolvido, um Citroen, fugiu do local sem prestar socorro.
A motociclista foi socorrida com ferimentos abrasivos pelo corpo e queixando-se de dor na região occipital, de acordo com o Corpo de Bombeiros, sendo conduzida ao Hospital São Braz.
A Polícia Militar foi acionada e em poucos minutos, através da placa obtida com testemunhas, localizou o Citroen próximo da Ponte José Richa, sendo então feitos os procedimentos cabíveis.
ACIDENTE COM MORTE – Na tarde de ontem (6), também em Porto União, uma colisão entre carro e bicicleta deixou uma vítima fatal na José Albino Wengerkiewicz, no bairro Industrial. O motorista do veículo também fugiu do local, sem prestar socorro.
Cristiane Paes de Castilho, de idade não informada, foi encontrada inconsciente, caída na via, com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico, suspeita de fraturas na cervical, mandíbula, maxilar, perna direita, com ferimentos perfurantes na região da face e região do abdômen, segundo o Corpo de Bombeiros.
Em estado crítico, foi protocolada rapidamente, e iniciado Reanimação Cardio Pulmonar, pois encontrava-se sem sinais vitais, sendo conduzida com urgência para Hospital São Braz, porém não resistiu, sendo constatado seu óbito. Segundo populares, ela seguia para uma entrevista de emprego quando houve o acidente.
A Polícia Militar ao ser acionada para o local, conseguiu visualizar imagens de uma câmera de videomonitoramento que mostrou o veículo envolvido, um Fiat Uno prata. De posse de tais informações, em rondas pelo bairro, foi localizado em poucos minutos o veículo com o para-brisa danificado e o condutor com sintomas de embriaguez, sendo encaminhado para a delegacia.