Uma batida entre dois carros matou um casal e deixou duas vítimas feridas no sábado (8), no bairro Hauer em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, o veículo das vítimas furou a preferencial.
Uma mulher, de 37 anos, e um homem de 36, morreram no local. Uma criança sofreu ferimentos graves e uma adolescente teve ferimentos no braço. Os dois foram levados para o Hospital do Trabalhador.
Neste domingo (9), a Polícia Civil informou que um dos dois carros envolvidos na batida é um veículo descaracterizado da corporação, que havia sido retirado irregularmente de uma oficina.
O carro da corporação deu entrada na oficina para um conserto, na sexta-feira (7) e, no sábado, um mecânico da empresa “utilizou-se do veículo sem autorização, tendo o veículo se envolvido no acidente”. Ainda segundo a Polícia Civil, não houve policiais envolvidos no caso.
No local, moradores relataram que o trecho onde ocorreu o acidente teve mudança recente de sentido para os veículos. Segundo a população, o local tem registrado acidentes com frequência e falta sinalização adequada, destacando a alteração.



