A Polícia Militar de União da Vitória (PR), registrou duas ocorrências de encontro de cadáver na manhã desta segunda-feira (17). Por volta das 06h40, uma guarnição foi acionada para uma pracinha, que fica em frente ao Cemitério Jardim da Saudade. No local foi encontrado um homem caído, com lesões na cabeça.
O SAMU esteve na cena e constatou o óbito. Segundo a equipe, um martelo estava debaixo do corpo da vítima. O local foi isolado e acionadas as equipes do IML e da Polícia Científica. A identidade não foi divulgada.
Pouco tempo depois, a PM foi acionada novamente, desta vez para um local próximo a uma ponte que liga o bairro Monte Castelo ao bairro Rio Da Areia, a cerca de um quilômetro de onde foi encontrado o primeiro corpo.
Em uma vala estava o corpo de um jovem de 23 anos, identificado como Rogério Bueno. Segundo a família, ele estava sem dar notícias desde sexta-feira (14). A vítima morava perto do local onde seu corpo foi localizado e tinha ferimentos causados por golpes de faca.
A Polícia Civil investiga os casos, para chegar ao autores e a motivação. Ainda não se sabe se há ligação entre os dois homicídios.



