refis

tres_barras

Morre criança que teve o corpo queimado com piche em acidente na BR-376

Avatar photo
A madrasta da menina foi ejetada do caminhão durante o acidente e morreu no local.

LEIA TAMBÉM

Morreu nesta quarta-feira (28), Antonella Hoffmann, de apenas 10 anos que teve 70% queimado em um acidente ocorrido na última quinta-feira (22), na BR-376, em Ponta Grossa, no Paraná.

Menina ajudava a mãe na venda de pães. Sua morte causou comoção na cidade. Foto: Facebook/Reprodução

A criança caiu em uma carga de piche que era transportada por caminhão, conduzido por seu pai. Após o caminhão tombar, a carga de piche se espalhou pela pista. Conforme os bombeiros, a menina teve o corpo queimado ao entrar em contato com a substância.

Ela foi encaminhada rapidamente de helicóptero para um hospital de Curitiba, onde ficou seis dias internada na UTI, mas não resistiu.

Uma mulher de 34 anos, foi ejetada do caminhão e morreu no local. O motorista chegou a ficar desorientado, mas não sofreu ferimentos graves.

Josimara Nogueira, madrasta de Antonella, morreu no local do acidente. Foto: Redes Sociais

Antonella morava em Paiçandu, no norte do Paraná, e foi passar as férias com o pai e madrasta, que moravam em Campo Mourão.

Nas redes sociais, moradores comentaram que ela muito querida em Paiçandu, pelo carisma, simpatia e esforço, pois mesmo tão jovem ajudava sua mãe nas vendas de pães. Sua morte causou comoção na cidade.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Bolsonaro sanciona lei que permite atendimento médico remoto

Próxima Notícia

CONCURSO PÚBLICO
Últimos dias para se inscrever no Concurso Público do Corpo de Bombeiros Militar de SC

VOCÊ VIU?