Morreu nesta quarta-feira (28), Antonella Hoffmann, de apenas 10 anos que teve 70% queimado em um acidente ocorrido na última quinta-feira (22), na BR-376, em Ponta Grossa, no Paraná.

A criança caiu em uma carga de piche que era transportada por caminhão, conduzido por seu pai. Após o caminhão tombar, a carga de piche se espalhou pela pista. Conforme os bombeiros, a menina teve o corpo queimado ao entrar em contato com a substância.
Ela foi encaminhada rapidamente de helicóptero para um hospital de Curitiba, onde ficou seis dias internada na UTI, mas não resistiu.
Uma mulher de 34 anos, foi ejetada do caminhão e morreu no local. O motorista chegou a ficar desorientado, mas não sofreu ferimentos graves.

Antonella morava em Paiçandu, no norte do Paraná, e foi passar as férias com o pai e madrasta, que moravam em Campo Mourão.
Nas redes sociais, moradores comentaram que ela muito querida em Paiçandu, pelo carisma, simpatia e esforço, pois mesmo tão jovem ajudava sua mãe nas vendas de pães. Sua morte causou comoção na cidade.



























