refis

tres_barras

Abelhas atacam vítimas de acidente na BR-280 em Porto União

Avatar photo
A condutora de um dos veículos envolvidos relatou ser alérgica a picadas e foi encaminhada ao Hospital São Braz.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 14h desta sexta-feira (27), o Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionado para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito – saída de pista – na rodovia BR-280. No local constatou-se que um Chevrolet Ônix encontrava-se fora da pista, lateralizado e os ocupantes do mesmo já haviam saído com ajuda de populares.

Eles foram encontrados dentro de de um veÍculo particular de um médico que passava pelo local durante o acidente, sendo também protegidos de um enxame de abelhas que estavam atacando os presentes devido à colisão ter atingido uma colmeia de abelhas na lateral da pista.

A condutora do Ônix, de 25 anos, apresentava ferimento abrasivo na região torácica devido ao uso de cinto de segurança e relatou ser alérgica a abelhas e que foi picada.

Ela foi imobilizada e conduzida junto ao passageiro, um homem de 46 anos, para o Hospital São Braz para continuação do atendimento.

O acidente também envolveu dois caminhões. Conforme os bombeiros, o motorista, de 44 anos, de um caminhão Mercedes-Benz, estava consciente, orientado e relatou que teria sido picado por abelhas, mas recusou encaminhamento ao hospital. Ele foi liberado após assinar termo de recusa.

Já o caminhoneiro, de 41 anos, que dirigia um Scania, não apresentava ferimentos e recusou atendimento. Ele também foi liberado após assinar termo de recusa. O local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal (PRF).

Notícia Anterior

SAÚDE
Ministério da Saúde aprova plano para reduzir fila de cirurgias no SUS

Próxima Notícia

NORTE CATARINENSE
Pitbull invade casa, mata outro cão e é morto a tiros por policial militar no Norte de SC