telemedicina

Homem é encontrado morto por enforcamento em Mafra

Avatar photo
A mãe da vítima passou mal e precisou ser conduzida para o pronto-socorro para receber cuidados médicos.

Um homem de 44 anos foi encontrado enforcado na noite de sábado (31), no bairro Nossa Senhora Aparecida em Mafra, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar.

A guarnição foi acionada por volta das 22h50 para a Rua Rui Barbosa para atendimento de uma ocorrência com suspeita de suicídio.

Ao chegar no local a equipe deparou-se com um homem no chão da residência, apresentando ausência total de sinais vitais, pupilas não reagentes a luz, pele relativamente fria e rigidez cadavérica.

Os familiares relataram aos Bombeiros que o encontraram e retiraram do local onde ocorreu o enforcamento.

Uma idosa, de 75 anos, mãe da vítima, foi conduzida pelos Bombeiros para atendimento médico, após ser constatado crise nervosa e sinais vitais alterados (pressão arterial 20/16 e pulso a 139 bpm). O local ficou aos cuidados da Polícia Militar que se fez presente.

Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar, de forma gratuita e sigilosa, pelo telefone 188, por e-mail e pelo site. Se você está passando por um momento delicado, procure ajuda.

*Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina