No início da tarde deste domingo (8), o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação dizendo que várias pessoas estavam às margens da BR-153, e que provavelmente tinha tombado um ônibus, dado a quantidade de pessoas no local.
O Corpo de Bombeiros deslocou-se averiguar a situação e constatou o tombamento de um caminhão Mercedes Benz, carregado de leite em caixinhas, que parou em um barranco de cerca de 15 metros. A aglomeração era devido a pessoas que tentavam realizar o saque da carga.
Uma empresa de segurança privada e armada, já havia sido acionada e dispersou os populares que tentavam levar o produto. Não houve confronto entre saqueadores e os seguranças particulares.
O motorista do caminhão sofreu apenas uma escoriação e não precisou ser conduzido para atendimento médico.