fesmate

telemedicina

Família catarinense morre em acidente no Mato Grosso do Sul

Avatar photo
No veículos estavam o casal e seus dois filhos, além do pai do motorista. Todos morreram no local.

As cinco pessoas que morreram em um acidente entre as cidades de Santa Rita do Pardo e Bataguassu, em Mato Grosso do Sul, eram de Santa Catarina e da mesma família. Entre as vítimas está um empresário de suinocultura de Pouso Redondo, no Vale do Itajaí.

Edson Cristofolini e a esposa Fernanda Cristofolini estavam com os filhos e o pai do empresário, Taciano Cristofolini, no veículo. Os nomes das crianças não foram divulgados. A família vivia na localidade Ervinha, em Pouso Redondo.

Família de SC morreu em acidente de trânsito em MS — Foto: Redes sociais/ Reprodução

Segundo Claudiomar Cristofolini, primo de Edson, ele recebeu uma proposta, há pouco tempo, para construir uma segunda granja no Mato Grosso do Sul. Ele e o pai revezavam as idas ao estado com o irmão, com quem tinha uma sociedade. Edson costumava viajar duas vezes por mês.

Acidente

O acidente envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e um caminhão boiadeiro e aconteceu no km-215 da MS-040, entre as cidades de Santa Rita do Pardo e Bataguassu, no leste de Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira (16).

Foto: PMR

De acordo com informações da PMR, a caminhonete, com placa de Santa Catarina, bateu na traseira do caminhão boiadeiro. O motorista do caminhão precisou ser socorrido pelos bombeiros, pois passou mal após o acidente.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão boiadeiro atravessou a pista saindo de uma fazenda e atingiu a caminhonete. A perícia vai apontar as causas do acidente.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Clientes de supermercado em Papanduva serão indenizados por danos morais

Próxima Notícia

UTILIDADE PÚBLICA
Irineópolis lança serviço gratuito de castração e chipagem de pets

VOCÊ VIU?