Dois homens entraram em vias de fato na área central de Canoinhas, na tarde de sexta-feira (3), por supostamente um deles ‘ter mexido’ com os sobrinhos do outro, que estavam em um carro.
Uma guarnição da PM fazia rondas nas proximidades quando foi acionada por populares, dizendo que os homens brigavam em via pública, na Rua Getúlio Vargas, esquina com a Rua Major Vieira.
No local a guarnição deparou-se com os dois com resquícios de sangue no corpo. Um estava com lesão no nariz, na boca e no pé, e o outro estava aparentemente sem lesões, porém com sangue nas mãos e braços, provavelmente oriundo dos ferimentos do agredido.
No momento da chegada da guarnição os envolvidos não estavam mais brigando. Em conversa com os autores, um deles relatou que estava com seu veículo e dois sobrinhos menores, quando o homem mexeu com as crianças (sem especificar detalhes). Relatou ainda que chamou a atenção e o homem desferiu um chute, momento em que, para se defender, desferiu um soco, vindo a causar as lesões aparentes.
Já o outro relatou que ‘estava caminhando na rua e foi agredido do nada‘. A PM ressaltou que um deles estava com sintomas de embriaguez e por várias vezes proferiu ameaças contra o outro, enquanto a guarnição confeccionava o boletim.
Os policiais confeccionaram o registro de Termo Circunstanciado para ambos os envolvidos, que deverão se apresentar ao Juizado.







