Um incêndio registrado em uma residência na Rua Henrique Sorg, no bairro Industrial I em Canoinhas, na madrugada de domingo (19), pode ter sido criminoso, informou a Polícia Militar.
Era início da madrugada quando os bombeiros foram acionados para o local, onde uma edificação em alvenaria, com cerca de 40 m², estava em chamas. Segundo os bombeiros, a residência sofreu danos estruturais, com parte do telhado cedendo, e danos na mobília e eletrodomésticos.
Uma mulher de 42 anos, e uma jovem de 20, foram atendidas e conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal devido a inalação de fumaça.
Uma guarnição da PM que fazia rondas pelas imediações, parou no local ao visualizar o caminhão dos bombeiros. Uma das vítimas disse que estava dormindo na casa de sua mãe, que é no mesmo terreno, quando foi avisada que sua casa estaria pegando fogo.
Ela suspeita que o incêndio foi provocado por seu ex-companheiro, que horas antes estava na residência e foi orientado a sair de lá. Foi efetuado rondas porém o suspeito não foi localizado. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e orientaram a vítima.



























