refis

Suspeitos de homicídio contra um jovem de 22 anos em Irati são presos pela PC

Avatar photo
Trio é suspeito de matar pai na frente dos filhos, com armas de grosso calibre, que também quase atingiram os menores.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil deflagrou uma operação, na manhã desta quinta-feira (9), contra três suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos em novembro e dezembro de 2022, em Irati, região Sul do Paraná. Durante a operação, um dos suspeitos foi preso na rodovia BR-277, em Fernandes Pinheiro, o segundo em Irati e o terceiro suspeito em Ponta Grossa.

Segundo investigações, no dia 26 de novembro, os três homens foram até a casa da vítima, um jovem de 22 aos, e efetuaram disparos pela janela. A vítima estava no quarto junto com esposa e dois filhos, que quase foram atingidos pelos tiros, disse a polícia.

Após isso, no dia 01 de dezembro, outra tentativa de homicídio contra dois homens, de 19 e 26 anos, foi realizada. Eles estavam trabalhando em um lava-jato quando foram abordados pelos indivíduos e atingidos pelos disparos, mas sobreviveram. De acordo com a polícia, o fato estaria vinculado ao primeiro caso.

Durante as diligências, a equipe policial cumpriu 13 mandados de busca e apreendeu os celulares dos indivíduos, que serão encaminhados à perícia. As investigações continuam a fim de esclarecer as motivações dos fatos. Caso sejam condenados, a pena poderá chegar até 30 anos de reclusão.

De acordo com o delegado Diego Troncha, os fatos chocaram os moradores locais, uma vez que os suspeitos utilizaram de extrema violência para cometer os crimes e atiraram com armas de grosso calibre, inclusive em ambientes em que encontravam crianças.

Notícia Anterior

DESAPARECIDO
Polícia investiga sumiço de ator catarinense no Rio de Janeiro

Próxima Notícia

CAMPANHA DE VACINAÇÃO
Saúde anuncia influenciador digital como embaixador da Vacinação no Brasil