telemedicina

fesmate

Três Barras: Dona de loja segue ladra e entra no tapa para recuperar bens furtados

Avatar photo
Após a suspeita de furto ser levada para a delegacia, contatou-se que a mesma utilizava tornozeleira eletrônica.

Na manhã de ontem (6), uma mulher subtraiu de um estabelecimento comercial em Três Barras, um celular iPhone 7, uma carteira com documentos e R$ 450 reais, pertencentes a proprietária da loja.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, a suspeita entrou no local pedindo para trocar um tênis cinza por um chinelo rosa. A vítima foi buscar o chinelo e quando a “cliente’ foi embora, notou falta dos objetos.

A polícia, de posse de informações da suspeita, realizou patrulhamento nas proximidades, e na Rua Leovaldo Ziensdorf encontrou uma mulher com as características repassadas.

Cabe destacar que antes da chegada da guarnição, a dona da loja foi atrás da suspeita e a encontrou com o celular na Rua Velha, no bairro São Cristóvão, tentando vender o bem. A vítima então seguiu a suspeita até sua residência, objetivando encontrar o restante das coisas furtadas. Na casa foi encontrada a carteira, atrás do sofá, já sem o dinheiro. Lá, se desentenderam e trocaram tapas.

Pelo exposto, guarnição deu voz de prisão a suspeita e a conduziu até a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de furto, onde constatou-se que a mesma utiliza tornozeleira eletrônica.

Notícia Anterior

ESPORTE
Flamengo perde do Al-Hilal e sonho do bi fica pelo caminho

Próxima Notícia

EMPREGO
Santa Catarina está com 6 mil vagas de emprego abertas pelo Sine

VOCÊ VIU?