tres_barras

refis

Casal morre em grave acidente de trânsito na BR-280 em Irineópolis

Avatar photo
Colisão envolveu um ônibus e um Fiat Uno, que foi arrastado por cerca de oitenta metros devido ao forte impacto da batida.

LEIA TAMBÉM

Um grave acidente, com dois óbitos no local e duas vítimas feridas, foi registrado na noite desta sexta-feira (31), próximo a cooperativa Alfa na BR-280 em Irineópolis. A batida envolveu um ônibus e um Fiat Uno, com placa de Porto União. O Grupamento dos Bombeiros de Irineópolis foi acionada pelo SAMU, por volta das 20h30 para dar apoio no atendimento da grave ocorrência.

O motorista do Uno, de 63 anos, foi encontrado preso nas ferragens, e sua esposa, de 57 anos, fora do veículo. Segundo os Bombeiros, ambos com múltiplas fraturas e ausência total dos sinais vitais. O casal foi identificado como Lauro e Adelair Ferreira. Eles eram moradores na localidade de São José do Timbozinho, interior de Irineópolis.

Vítimas foram encontradas já em óbito na cena do acidente. Imagem: Facebook/Reprodução

Os dois ocupantes do ônibus, o motorista e um passageiro, foram encontrados deambulando pelo local, sendo atendidos pela equipe do SAMU, que os conduziu ao Hospital São Bráz em Porto União. A gravidade dos ferimentos destes não foi informada.

As causas do acidente serão investigadas, mas segundo informações de populares, o ônibus seguia sentido Porto União, quando bateu no automóvel e o arrastou por cerca de 80 metros, tombando fora da pista. O Corpo de Bombeiros não repassou informações sobre a placa do ônibus ou a que empresa pertence.

Ônibus e carro tombaram às margens da rodovia.

Além dos socorristas, atenderam a ocorrência uma guarnição da Polícia Militar, agentes da PRF, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML). O vídeo abaixo mostra a cena deste trágico acidente.

Vídeo: Luiz Alberto Malagoli / Campo Alegre Notícias
Notícia Anterior

OPERAÇÃO VIGIA
Polícia Civil de Canoinhas prende último alvo de operação, no São Cristóvão

Próxima Notícia

SAÚDE
Governo autoriza aumento no preço de remédios

VOCÊ VIU?