telemedicina

fesmate

Rapaz é ferido com golpes de faca no bairro São Cristóvão em Três Barras

Avatar photo
Agressão aconteceu na noite deste domingo, na Rua Adolfo Tieme.

Por volta das 19h30 deste domingo (12), o corpo de Bombeiros de Três Barras foi acionado para atender uma vítima de agressão por arma branca, na Rua Adolfo Tieme, no bairro São Cristóvão. No local foi encontrado um rapaz de 25 anos, sentado em uma cadeira cadeira, consciente, amparado por sua esposa e vizinhos.

Relatou que foi agredido por arma branca, vindo a sofrer queda e bater a cabeça em via pública. O agressor não se encontrava no local.

De acordo com os bombeiros, a vítima apresentava ferimento causado por faca/facão na região do crânio, na mão (entre dedos) e antebraço esquerdo.

Foi realizada a limpeza dos ferimentos e aplicação de curativo. Como a vítima relatou dificuldade respiratória, foi ofertado oxigênio e conduzido com monitoramento ao Pronto Atendimento Municipal do município.

A Polícia Militar compareceu ao local para os procedimentos cabíveis. Detalhes sobre o caso serão fornecidos à imprensa, pela PM, na manhã de segunda-feira (13).

Notícia Anterior

SEGURANÇA
Desde o início do Governo Lula 1,6 mil armas foram entregues de forma voluntária

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Motorista é surprendido com fogo em veículo na BR-280 em Mafra

VOCÊ VIU?