telemedicina

fesmate

Três Barras: Assaltante entra em luta corporal para roubar celular de vítima

Avatar photo
Dupla parou em uma mercearia, supostamente para comprar cigarros, e efetuou assalto a mão armada.

Na terça-feira (7), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial por volta das 19h, na localidade de São João dos Cavalheiros em Três Barras.

Segundo a PM, um homem, de posse de uma arma de fogo, entrou na mercearia e anunciou o assalto. Em seguida entrou em luta corporal com as vítimas (dois homens), conseguiu roubar um Smartphone de uma delas e empreendeu fuga em um VW Gol, onde um condutor já o esperava.

A guarnição iniciou as buscas pelo autores do roubo, e manteve contato pelo WhatsApp com a vítima, a orientando a rastrear seu Smartphone, cuja localização apontou para a BR-280, próximo ao trevo de acesso a Três Barras.

Os policiais se deslocaram para buscas, e avistaram dois homens a pé pela rodovia, sendo de imediato abordados.

Em busca pessoal, foi encontrado na cintura de um deles uma arma de fogo, tipo Garrucha, calibre 22, e em uma mochila de propriedade do abordado, o Smartphone que havia sido roubado no estabelecimento.

O outro indivíduo disse que estava de condutor do Gol e havia dado uma carona para o suspeito. Na localidade de São João dos Cavalheiros parou o veículo para que o referido comprasse cigarros.

Após o roubo empreenderam fuga, e no interior do município, precisamente na localidade da Campininha, esconderam o carro para que não fossem vistos com o mesmo.

Segundo a PM, o VW Gol estava em uma roça de difícil acesso, sendo impossível a remoção do mesmo sem ser guinchado, devido as condições climáticas (chuvas).

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, juntamente com o produto do roubo e a arma de fogo.

Notícia Anterior

OPERAÇÃO GABARITO
GAECO deflagra operação em três municípios catarinenses

Próxima Notícia

CRIME
Norte de SC: rapaz é preso por matar o pai com uma chave de fenda

VOCÊ VIU?