telemedicina

Família de SC morre em acidente no RS: ‘um ser de luz’, diz amiga

Avatar photo
A condutora do veículo, Sabrina Soares, morreu no local, já o bebê chegou a ser socorrido mas morreu no hospital.

Sabrina Soares, e o filho de 1 ano e 11 meses, morreram após um acidente de trânsito na RS-324, no Rio Grande do Sul, quando voltavam para casa em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O marido dela e pai do bebê, que também estava no carro, ficou gravemente ferido e segue internado.

A colisão frontal entre um veículo Megane e um caminhão de uma empresa de guinchos, com placas de Teotônia (RS), aconteceu em Passo Fundo (RS), na segunda-feira (10).

O que causou o acidente será apurado pela polícia. Imagens divulgadas na internet mostram os dois veículos bastante danificados e fora da rodovia, especialmente o Megane. Veja nas fotos abaixo.

Veículos em que esavam as vítimas ficou destruído. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Bruno Reinehr/Rádio Uirapuru

O caminhão guincho envolvido chegou a colidir contra uma árvore após o acidente. O condutor ficou preso nas ferragens mas não houve fratura. O carona teve ferimentos leves.

Fabi Guaresi, amiga da vítima, a classificou como “um ser de luz”. “Ela estava retornando da cidade dos pais dela, viajava sempre para o Rio Grande do Sul para visitar a família”, comentou.

Os sepultamentos de mãe e filho ocorreram nesta terça-feira (11), em Farroupilha (RS), onde moram familiares das vítimas.

Notícia Anterior

ACIDENTE DE TRABALHO
Porto União: Dois trabalhadores ficam feridos em acidentes na mesma empresa

Próxima Notícia

AGRO
Indústria do leite de SC pede carga tributária igual à de estados vizinhos