telemedicina

Idoso é encontrado morto às margens do Rio Negro em Mafra

Avatar photo
O veículo da vítima, um Fiat Strada, foi encontrado abandonado próximo ao local.

No início da tarde desta terça-feira (25), populares encontraram um veículo abandonado no bairro Jardim América em Mafra, próximo a Estação de Tratamento da Casan, e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição fez buscas pelas redondezas e acabou avistando um corpo, em um afluente do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h40 para o resgate, onde segundo a corporação, a área era de mata e difícil acesso. O corpo da vítima estava em uma vala, às margens do Rio Negro, parcialmente submerso. Os bombeiros não informaram se havia sinais de agressão. Com auxílio de maca e cordas, o cadáver foi resgatado e deixado aos cuidados da Polícia Científica.

A vítima foi identificada como Edegar Sommer, de 79 anos, que estava desaparecido desde às 10h30 da manhã de segunda-feira (24), quando saiu de casa e não foi mais localizado.

O veículo do idoso, um Fiat Strada com placas de Mafra, estava próximo do local onde seu corpo foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo publicado pela Funerária São Gabriel, na noite de hoje, a morte ocorreu ainda na segunda-feira. Edegar Sommer deixa enlutados esposa, filhos, netos e demais familiares e amigos.

Seu corpo será velado amanhã (26) a partir das 15h na capela municipal de Rio Negro, com sepultamente previsto para quinta-feira (27), às 10h da manhã no cemitério municipal.