tres_barras

refis

Idoso é encontrado morto às margens do Rio Negro em Mafra

Avatar photo
O veículo da vítima, um Fiat Strada, foi encontrado abandonado próximo ao local.

LEIA TAMBÉM

No início da tarde desta terça-feira (25), populares encontraram um veículo abandonado no bairro Jardim América em Mafra, próximo a Estação de Tratamento da Casan, e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição fez buscas pelas redondezas e acabou avistando um corpo, em um afluente do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h40 para o resgate, onde segundo a corporação, a área era de mata e difícil acesso. O corpo da vítima estava em uma vala, às margens do Rio Negro, parcialmente submerso. Os bombeiros não informaram se havia sinais de agressão. Com auxílio de maca e cordas, o cadáver foi resgatado e deixado aos cuidados da Polícia Científica.

A vítima foi identificada como Edegar Sommer, de 79 anos, que estava desaparecido desde às 10h30 da manhã de segunda-feira (24), quando saiu de casa e não foi mais localizado.

O veículo do idoso, um Fiat Strada com placas de Mafra, estava próximo do local onde seu corpo foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo publicado pela Funerária São Gabriel, na noite de hoje, a morte ocorreu ainda na segunda-feira. Edegar Sommer deixa enlutados esposa, filhos, netos e demais familiares e amigos.

Seu corpo será velado amanhã (26) a partir das 15h na capela municipal de Rio Negro, com sepultamente previsto para quinta-feira (27), às 10h da manhã no cemitério municipal.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Embriagado, homem que cometeu série de crimes em poucas horas tem pena mantida pelo TJSC

Próxima Notícia

SENTENÇA
Família de policial morto por defeito em arma será indenizada em R$ 400 mil

VOCÊ VIU?