Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal no fim da tarde de quinta-feira (27), na BR-116 em Papanduva. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão traseira envolvendo uma moto Honda Titan e um caminhão Mercedes Benz, ambos com placa de Papanduva, próximo ao km 62, na localidade da Floresta.

O motociclista, que estava sem documentos de identificação, foi encontrado caído sobre a faixa de acostamento da via, já com ausência total de sinais vitais, apresentando traumatismo de face com grande hemorragia.
O capacete da vítima foi encontrado a aproximadamente 5 metros do local onde ela se encontrava.
O motorista do caminhão, um homem de 45 anos, relatou que estava conduzindo seu veículo quando sentiu um impacto na parte de traseira do caminhão e imediatamente parou no acostamento para verificar. Ao constatar o acidente, acionou o Corpo de Bombeiros.
A vítima foi identificada como Matheus Poma Monego, de 20 anos, morador de Papanduva. Ele está sendo velado nesta sexta-feira (28), na Capela Mortuária Municipal, com sepultamento previsto para a manhã de sábado (29), no Cemitério de Papanduva.



