Por volta das 19h35 de terça-feira (18), guarnições dos Bombeiros foram acionadas para o atendimento de um atropelamento na Rua João Sonaglio, nas proximidades do trevo de acesso de Papanduva.
No local foi encontrado um homem de 58 anos, parcialmente encarcerado pelo veículo, que estava com o pneu dianteiro direito em cima das vestes e de parte do braço esquerdo da vítima, a qual apresentava também dificuldade respiratória e múltiplos ferimentos na região direita da face.
Inicialmente, foi realizada a abertura das vias aéreas , e após a liberação do veículo o paciente foi imobilizado e conduzido para o hospital São Sebastião.
Durante o deslocamento, foi realizada a aspiração das vias aéreas e efetuada oxigenoterapia. Segundo os socorristas, foi necessário realizar o corte das vestes do paciente para avaliação de possíveis ferimentos ou lesões no seu tórax e membros superiores, porém nada foi verificado. Por fim, ele foi entregue no pronto atendimento com o quadro estável.
A condutora do veículo Fiat Linea prata, placas Mercosul, encontrava-se bastante emocionada com a situação, porém não apresentava nenhum ferimento e recusou o atendimento, permanecendo na cena até a chegada da Polícia Militar para prestar esclarecimentos.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Papanduva.