fesmate

telemedicina

Três Barras: Agressor de mulher chama advogado antes de se entregar à polícia

Avatar photo
Policiais Militares aguardaram na via pública a chegada do advogado do suspeito, que mesmo assim recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia.

Um homem foi preso no último sábado (15), por Lesão corporal, Dano contra o patrimônio público, sequestro e cárcere privado. O caso foi registrado na área central de Três Barras, por volta das 11h da manhã.

A Polícia Militar foi ao local após receber denúncia de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado por seu companheir (impedida de sair de casa), e que no dia anterior havia sido espancada por ele, sendo os gritos ouvidos por vizinhos.

No local a guarnição constatou o homem no interior da residência, quando fechou a casa e ficou conversando da janela. De iniciou, o homem negou a entrada no pátio, sendo aguardado pelos policiais na via pública a chegada do seu advogado.

Diante da presença do advogado, o autor dos fatos desceu para o pátio e foi dada voz de prisão. Segundo a PM, a vítima estava com rosto inchado e roxeado envolta dos olhos.

Testemunhas relataram aos policiais que por diversas vezes a mulher estava muito machucada, entretanto não queria que chamassem a polícia, alegando que teria caído da escada.

O agressor ainda desferiu chutes contra o interior da caixa da viatura e danificou a porta desta enquanto era conduzido à Delegacia, juntamente com a vítima e as testemunhas, para lavratura do flagrante.