Na madrugada desta segunda-feira (10), policiais militares foram acionados para a Rua Adélia
Schumacher, no bairro São Cristóvão, em Três Barras, onde um morador relatou que seus vizinhos estavam com som veicular perturbador desde o domingo.
Segundo a PM, uma guarnição esteve no mesmo local anteriormente e orientou os participantes do evento festivo, o qual estava perturbando a vizinhança, inclusive com ligações ao 190.
Por causa da quebra da ordem, foi necessária uma nova verbalização acerca do delito, porém, sem resultados significativos. Os dois homens envolvidos desobedeceram as ordens emanadas pela autoridade policial.
Após entrada na residência, ainda segundo a PM, houve resistência por parte dos envolvidos na abordagem, sendo necessária a utilização das técnicas policiais para repelir a agressão contra os policiais.
Posteriormente, foi realizada a apreensão do som automotivo, objeto da perturbação, sendo dois Twitter’s, dois Sub e quatro cornetas, e confeccionado o boletim de ocorrência na modalidade Termo Circunstanciado em desfavor dos homens.
Após os fatos narrados na ocorrência e deslocamento da viatura, houve uma nova ligação ao 190 da Polícia Militar, informando que os autores dos delitos estavam jogando garrafas em seus vizinhos como forma de “represália” pela denúncia do fato. Sendo assim, a guarnição retornou ao endereço, porém os mesmos estavam com a casa fechada, provavelmente escondidos.