telemedicina

fesmate

Condutor embriagado quase atropela policial na Avenida Abrahão Mussi

Avatar photo
A Polícia Militar fazia barreira na avenida quando o condutor de um veículo Saveiro não obedeceu a ordem de parada.

Na madrugada desta sexta-feira (12), a Polícia Militar realizava uma barreira na Avenida Abrahão Mussi, no bairro São Cristóvão em Três Barras, momento em que o policial visualizou um veículo ultrapassando em local proibido e em alta velocidade.

O policial em questão, posicionado em cima da pista de rolamento, deu repetidos sinais luminosos com lanterna indicando a parada do veículo VW/Saveiro 1.6 o qual além de não parar quase atingiu o militar.

O veículo andou mais alguns metros, fez o retorno e o motorista ao desembarcar apresentou fala alterada/atrapalhada, hálito com odor etílico e olhos avermelhados, segundo a PM. Ofertado o bafômetro, de imediato o condutor recusou-se a ser submetido ao teste.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para melhores esclarecimentos do fato. O veículo foi autuado e depois de finalizados todos os procedimentos administrativos foi entregue a condutor habilitado.