Na madrugada desta terça-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para a Rua Henrique Zugmann, no bairro Campo da Água Verde, onde populares haviam abordado um
homem de posse de uma cadeira de rodas, que resistiu e utilizaram de força física para conte-lo. O homem identificado já é conhecido no meio policial pela prática de ilícitos.
Com suspeita de onde teria ocorrido o furto, a guarnição foi até a residência, na Rua Mercedes Corte, na qual havia um VW Gol com um suporte na tampa traseira do veículo.
O proprietário da residência confirmou que a cadeira era de propriedade de sua esposa cadeirante, e que havia deixado pendurada no carro.
A PM salientou que a residência possui muro com aproximadamente 2m de altura para acesso ao interior do pátio. O suspeito recebeu voz de prisão, e conduzido juntamente com a vítima até a delegacia para as providências cabíveis.
Também foi acionada a guarnição do Bombeiro para prestar atendimento ao homem que apresentava lesões na face, resultado de quando populares o contiveram.




