refis

Babá e criança morrem em incêndio dentro de casa de condomínio no Paraná

Avatar photo
Outra mulher, e uma criança de 3 anos que também estavam na casa, foram resgatadas sem queimaduras.

LEIA TAMBÉM

Um incêndio em uma casa localizada dentro de um condomínio horizontal, em um bairro de classe média alta em Maringá, causou a morte de duas pessoas na madrugada desta sexta-feira (30). O condomínio é um dos maiores da cidade, no bairro Jardim Horizonte.

Babá e bebê morrem em incêndio em casa dentro de condomínio de luxo em Maringá — Foto: Corpo de bombeiros/ divulgação

Maria de Fátima Camargo, de 53 anos, estava com o bebê, Benjamin Maneguetti, de apenas 1 ano, que também morreu. Os corpos deles foram encontrados pelas equipes no banheiro da casa. Maria de Fátima era babá do menino.

O incêndio iniciou no piso inferior e subiu para outros cômodos, informou o Corpo de Bombeiros. O interior da residência foi totalmente consumido pelas chamas, que se alastraram rapidamente (assista no vídeo abaixo).

Imagens: Corpo de Bombeiros

A babá se trancou em um dos banheiros, junto com o bebê. Os dois morreram após inalarem fumaça.

A babá chegou a ligar o chuveiro para tentar proteger a si e ao menino. Conforme os agentes que atenderam a ocorrência, além de ligar o chuveiro, a babá também os cobriu com uma toalha.

Foto: Corpo de bombeiros/ divulgação

Segundo a corporação, pelo menos quatro pessoas estavam na residência. A mãe da criança, de 35 anos, e o outro filho, de 3 anos, foram resgatados na sacada da parte de trás da residência e encaminhadas para hospitais, sem ferimentos de queimadura.

Segundo os Bombeiros, a intensidade do fogo era tanta que chegou a estourar os vidros da residência ao lado. Um bombeiro chegou a passar mal por causa da fumaça e foi socorrido.

Foto: Corpo de bombeiros/ divulgação

Nas imagens compartilhadas pelos Bombeiros, é possível ver a estrutura destruída, móveis consumidos e até alguns brinquedos derretidos. Ainda não há informações oficiais sobre as causas do incêndio.

Notícia Anterior

INVESTIGAÇÃO
Pai que esqueceu bebê dentro de carro pode responder por homicídio culposo

Próxima Notícia

TESE ARCAICA E CRUEL
STF pausa julgamento sobre legítima defesa da honra em feminicídios