fesmate

telemedicina

Canoinhas: Achando que matou uma mulher, homem liga para a PM para se entregar

Avatar photo
Ele disse à polícia que efetuou diversos disparos contra uma janela, onde achou que a mulher estava, e tinha certeza que tinha acertado ela.

Na madrugada de domingo (18), o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a ligação de homem, querendo entregar-se, pois alegava ter matado uma mulher em um bar, situado na localidade de Paula Pereira, interior de Canoinhas. Esta ligação foi atendida pela PM do Paraná, que repassou a situação.

Uma guarnição de Canoinhas foi até o local porém se deparou com o referido bar com as portas fechadas. Havia uma residência anexa ao estabelecimento, onde os policiais fizeram contato com a proprietária.

Ela foi informada sobre o teor da denúncia, mas relatou que estava dormindo e que ali nada havia ocorrido. Afirmou ainda achar que a ligação foi um trote aplicado por um homem com o intuito de incomodá-la, pois na semana anterior havia se desentendido com ele.

A equipe policial realizou rondas, conseguindo localizar e abordar o referido homem em via pública, nas proximidades do bar. Ele estava portando uma espingarda, calibre 28, com quatro cartuchos deflagrados do mesmo calibre.

O homem relatou que a mulher é sua desafeta, em virtude disso foi até o bar dela e
realizou os disparos em direção a janela. Afirmou que atirou com a intenção de
matá-la, achando tê-la visto na janela, como também achou que a tinha acertado.

Em virtude disso ele mesmo ligou para a polícia, com o intuito de se entregar pelo crime cometido. Os policiais retornaram até o bar, onde perceberam que uma janela lateral estava estilhaçada, bem como que havia marcas de disparo de arma de fogo em uma das paredes do interior do estabelecimento.

O homem confirmou que esses danos foram causados pelos tiros que realizou. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, juntamente com os materiais apreendidos.

Notícia Anterior

CRIME
Alunos baleados em escola no Paraná eram namorados; adolescente está em estado grave

Próxima Notícia

SEGURANÇA
Com mandado de prisão, foragido é preso no bairro Piedade