telemedicina

No bairro São Cristóvão, veículo com registro de roubo é encontrado abandonado em via pública

Avatar photo
Policiais chegaram até o veículo após receberem denúncia.

Nesta quarta-feira (28), policiais militares estavam em patrulhamento ostensivo de rotina, quando foram informados que havia um veículo com registro de furto/roubo circulando pelo bairro São Cristóvão em Três Barras.

A guarnição tendo ciência da marca e modelo do veículo, informou a situação à Agência de Inteligência e deslocou-se em buscas do mesmo.

Em rondas, o veículo Chevrolet Onix Plus foi encontrado, abandonado em via pública, na Rua Pedro Álvares Cavalheiro, bairro São Cristovão.

Não estando o autor do fato presente no local e não sendo flagrada a situação – Furto/Roubo pelos policiais no momento em que este ocorreu – o respectivo boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado para Delegacia, juntamente com o veículo (guinchado por convênio de trânsito), para conhecimento e providências.