refis

tres_barras

Pai e filha morrem em acidente que deixou quatro mortos no Paraná

Avatar photo
Os dois voltavam da maternidade onde a esposa do rapaz, e mãe da menina, havia dado à luz um dia antes.

LEIA TAMBÉM

Gilvan Camargo, de 30 anos, e sua filha Elisa Gabriela de Camargo, de apenas 6, morreram em um grave acidente de trânsito registrado na noite de quarta-feira (21), na PR-570, no município de Sulina, região Sudoeste do Paraná.

Eles estavam em um GM Vectra que bateu de frente com um Fiat Uno por volta das 18h20, no perímetro urbano da cidade. A menina chegou a ser socorrida ao hospital mas faleceu logo depois.

Gilvan e Elisa Gabriela voltavam da maternidade de um município vizinho, onde foram visitar a esposa do rapaz e mãe de Elisa, que havia dado à luz na manhã de ontem.

Foto: Policia Rodoviária Estadual / Divulgação

Os dois ocupantes do Uno, Nelson da Rocha e Ivonete Gaspar da Rocha Gonçalves, também morreram no acidente. O casal estava indo à casa do filho para visitar o neto de 5 meses. Após o trabalho de perícia, os corpos foram recolhidos ao IML de Pato Branco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia no momento do acidente. As causas da colisão serão investigadas.

Todas as vítimas eram moradoras de Sulina. O prefeito, Paulo Horn, decretou luto oficial de três dias no município.

Notícia Anterior

COTA REDUZIDA
Governo federal obriga SC a encerrar a pesca artesanal da tainha

Próxima Notícia

ETARISMO
Simpósio na Alesc discute o preconceito contra os mais velhos

VOCÊ VIU?