Na terça-feira (6), após informações recebidas da Agência de Inteligência do 3° BPM de um homem que comercializava entorpecentes e que fazia uma espécie de delivery, entregando a droga com seu carro, policiais militares abordaram o suspeito no interior da Praça Lauro Müller, área central de Canoinhas.
Segundo a PM, um homem e uma mulher desceram de um veículo e adentraram a pé na praça, onde foram abordados. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem, somente foi apreendido R$ 560 reais que estavam na carteira.
Em busca veicular, os policiais encontraram, no porta objetos atrás do banco do motorista, três embalagens contendo 36 porções de Ecstasy, sendo 18 comprimidos inteiros e 16 porções picadas. Além disso, foi encontrada também uma porção de cocaína.
Na sequência, as guarnições foram até a residência do homem, e em buscas pelo seu quarto foi encontrado quatro porções de maconha, embaladas e prontas para venda, e mais um comprimido de Ecstasy.
O suspeito recebeu voz de prisão por tráfico, sendo conduzido à delegacia juntamente com a droga, o celular, o veículo e o dinheiro. Sobre a mulher que estava com ele, nada foi informado.