Na manhã deste domingo (30), por volta das 10h50, equipes de busca do Corpo de Bombeiros de União da Vitória localizou a sexta vítima de um acidente ocorrido no último fim de semana, quando um Ford Fiesta caiu nas águas do Rio Iguaçu.
O corpo foi encontrado na região da Ponte Transbrasiliana, a cerca de 8 km do local onde o veículo, com quatro corpos, foi encontrado submerso na terça-feira (25).

O delegado da Polícia Civil Andrey Malinovski disse que trata-se de Douglas Romário Ramos, de 29 anos.
As causas do acidente que levou a morte seis pessoas estão sendo investigadas. Segundo testemunhas, o grupo passou a noite junto em um baile e podiam estar no carro no momento do acidente.
Malinovski afirma que, pela dinâmica apresentada até então, tudo indica que as seis vítimas tenham sofrido um acidente juntas.
“A investigação segue, uma vez que estão pendentes os laudos do veículo, laudo de local e necropsia. Ademais, necessitamos formalizar mais algumas diligências, tais como oitivas de parentes e possíveis testemunhas do período em que estiveram na casa noturna na noite do ocorrido”, informou o delegado.
As vítimas deste trágico acidente foram identificadas como Joseane Ferreira Mattoso (44 anos), Gilberto de Paula Cordeiro (32 anos), Jhoni Mattoso (52 anos), Adriano Ribeiro Morais (35 anos), Paulo Cesar Stafy (53 anos) e Douglas Romário Ramos (29 anos).
Relembre o caso
Na terça-feira (25) um morador de União da Vitória encontrou um pedaço do veículo e marcas de frenagem à beira do rio. Em seguida, chamou o Corpo de Bombeiros, que encontrou o carro.

O veículo foi retirado da água com ajuda de um guindaste. Nele, estavam quatro vítimas mortas.
Três são da mesma família: Jhony Matozo, Josiane Ferreira Matozo, e Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos. No veículo também estava o corpo de Adriano Ribeiro Morais, de 35 anos, que teria pegado carona.
Quando o carro foi encontrado, estava com uma das portas abertas e o vidro traseiro quebrado. O delegado da Polícia Civil Andrey Malinovski disse que não havia ninguém no banco da frente. Para ele, o fato reforçou a teoria de que havia pelo menos mais uma pessoa no veículo.
No fim da tarde de ontem (29), o corpo de Paulo Cesar Stafy foi encontrado boiando nas águas do rio Iguaçu e na manhã de hoje, a última vítima desaparecida foi localizada.






