Na madrugada deste sábado (12), Jonathan Henrique Alves de Souza, de 24 anos, deu entrada no Hospital São Braz, em Porto União, após ter sido gravemente agredido em uma briga. O crime ocorreu após um desentendimento em frente a um clube, por volta das 6h30min, na Rua Gerônimo Coelho, no centro da cidade.
Uma guarnição da PM foi até o hospital, e informada por uma enfermeira que a vítima chegou com vida ao hospital, porém mesmo após inúmeras tentativas de reanimação foi a óbito. O rapaz foi espancado e apresentava ferimentos causados por arma branca.
Dois populares socorreram a vítima e a levaram ao hospital, sendo que um deles contou que presenciou a briga. Segundo ele, os autores eram pai e filho, que agrediram Jonathan Henrique com chutes e socos.
A Polícia Civil foi acionada e se empenhou em diligências para localizar os autores, sendo estes encontrados no início da tarde deste sábado (12).
Os autores foram de fato pai e filho, de 40 e 19 anos respectivamente, segundo a Polícia Civil. Eles confessaram a ocorrência da briga e que usaram uma faca para cometer o crime.
Após procedimentos na 23ª Delegacia Regional de Polícia, ambos foram conduzidos à Unidade Prisional Avançada de Porto União e estão a disposição da justiça. A motivação da briga não foi informada.