festival

Rapaz é morto a facadas em Porto União; pai e filho são presos

Avatar photo
Jovem chegou a ser socorrido com vida porém faleceu logo após dar entrada no Pronto Atendimento do Hospital São Braz.

Na madrugada deste sábado (12), Jonathan Henrique Alves de Souza, de 24 anos, deu entrada no Hospital São Braz, em Porto União, após ter sido gravemente agredido em uma briga. O crime ocorreu após um desentendimento em frente a um clube, por volta das 6h30min, na Rua Gerônimo Coelho, no centro da cidade.

Uma guarnição da PM foi até o hospital, e informada por uma enfermeira que a vítima chegou com vida ao hospital, porém mesmo após inúmeras tentativas de reanimação foi a óbito. O rapaz foi espancado e apresentava ferimentos causados por arma branca.

Dois populares socorreram a vítima e a levaram ao hospital, sendo que um deles contou que presenciou a briga. Segundo ele, os autores eram pai e filho, que agrediram Jonathan Henrique com chutes e socos.

A Polícia Civil foi acionada e se empenhou em diligências para localizar os autores, sendo estes encontrados no início da tarde deste sábado (12).

Autores do crime foram presos horas depois — Foto: Polícia Civil de Porto União/Divulgação

Os autores foram de fato pai e filho, de 40 e 19 anos respectivamente, segundo a Polícia Civil. Eles confessaram a ocorrência da briga e que usaram uma faca para cometer o crime.

Após procedimentos na 23ª Delegacia Regional de Polícia, ambos foram conduzidos à Unidade Prisional Avançada de Porto União e estão a disposição da justiça. A motivação da briga não foi informada.