refis

Idosa de 72 anos é presa após golpear com tesoura a companheira de quarto em SC

Avatar photo
A responsável pelos golpes foi levada pela PM para a delegacia, e em seguida encaminhada à penitenciária onde aguarda audiência de custódia.

LEIA TAMBÉM

Uma mulher de 62 anos foi lesionada com golpes de tesoura na manhã deste domingo (3) em um dos alojamentos da Passarela da Cidadania, serviço de assistência destinado a moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social, no Centro de Florianópolis.

A responsável pelos golpes, de acordo com a Secretaria de Assistência Social, foi a própria companheira de quarto dela, uma idosa de 72 anos. O motivo da violência, segundo a pasta, foi que a agressora alegou que a vítima “estava falando demais e que isso a incomodou”.

A mulher agredida foi atendida rapidamente por uma das enfermeiras do local e encaminhada ao Hospital Governador Celso Ramos pelo Corpo de Bombeiros. A unidade de saúde não informou a gravidade e o estado de saúde dela.

A idosa responsável pelos golpes foi levada pela Polícia Militar para a delegacia. Em seguida, foi encaminhada à penitenciária onde aguarda audiência de custódia, que poderá revogar a prisão em flagrante ou determinar a prisão preventiva.

A Secretaria de Assistência Social informou ainda que reunirá as equipes do local para conversar e elaborar novas estratégias de segurança para atos do tipo não voltem a ocorrer.

    Notícia Anterior

    LOTERIAS
    Prêmio da quina da Mega-Sena sai para aposta de Canoinhas

    Próxima Notícia

    TRÂNSITO
    Veículo capota e atinge outros dois estacionados, no bairro Vila Nova em Mafra