refis

tres_barras

Incêndio em residência em Papanduva pode ter sido criminoso

Avatar photo
Vizinho relatou que viu dois homens no local pouco antes do incêndio iniciar.

LEIA TAMBÉM

Uma casa ficou totalmente destruída devido a um incêndio que a atingiu no início da tarde deste domingo (17), na estrada geral da Localidade de Carijos, interior de Papanduva. Conforme o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que o fogo tenha sido ateado por terceiros.

Guarnições dos bombeiros de Papanduva e Major Vieira foram acionadas para o ocorrência, e chegando no local se depararam com incêndio, em uma casa de madeira com cerca de 30 metros quadrados, já em fase de diminuição, sendo imediatamente iniciado o combate, fazendo também o resfriamento da casa vizinha, que estava prestes a incendiar por irradiação.

Após cerca de 01h20 e 5.500 mil litros de água, o incêndio foi debelado e também realizado o rescaldo.

O proprietário da residência estava almoçando na residência vizinha no momento do incêndio. Seu vizinho, foi o primeiro a constatar o incêndio e disse em seu relato que ouviu estouros vindo de fora e, logo correu para ver o que estava acontecendo; deparando-se com a casa em chamas. Imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. Disse também que pouco antes do incêndio iniciar avistou dois homens no local.

Relatou ainda que a casa sinistrada não possuía energia elétrica e não contava com botijão de gás de cozinha em seu interior. O incêndio destruiu completamente a residência.

Como foi informado que o incêndio possa ter sido criminoso, uma guarnição da Polícia Militar de Papanduva foi acionada e compareceu no local para colher informações enquanto os bombeiros combatiam o sinistro.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Brasil assina vários acordos de cooperação com Cuba

Próxima Notícia

BRASIL
Morre indígena de 15 anos que foi violentada no Amapá