Em União da Vitória, um suspeito de roubo levou uma surra de populares após roubar uma feirante no Distrito de São Cristóvão. O caso foi registrado no fim da tarde de sexta-feira (29).
Conforme o boletim da Polícia Militar, uma guarnição foi informada, através de um motoboy, que este havia presenciado um homem roubando uma senhora e depois empreendeu fuga.
A vítima correu atrás do sujeito, pedindo ajuda a populares que passavam pelo local, sendo que vários deles também correram atrás do autor, onde foi necessário até pular alguns muros, mas alcançaram o mesmo dentro de um galpão, no bairro Panorama.
Quando os policiais chegaram no local encontraram o autor no chão, cheio de hematomas.
Segundo a PM, a vítima tem uma barraca de verduras. Ela contou que o autor chegou e fez menção de estar armado. Então pegou um saco de batatas e saiu correndo.
A mulher exerceu seu direito de representar contra o homem que lhe roubou. Desta forma ele recebeu voz de prisão, algemado e levado ao Pronto Atendimento para fazer curativos. Após, foi conduzido à 4ª SDP. Segundo a polícia, não foi localizado nenhum tipo de arma. Não há informações sobre os populares que fizeram o papel de juiz do caso. Nem sobre as batatinhas.