telemedicina

São Paulo volta a conquistar um título nacional após 15 anos

Avatar photo
São Paulo empatou com o Flamengo e se sagrou campeão da competição nacional.

O São Paulo voltou a ser campeão de um título nacional, após 15 anos de jejum. O jogo aconteceu no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Ao empatar com o Flamengo neste domingo (24), pela Copa do Brasil, o Tricolor conquistou novamente um troféu nacional, algo que não acontecia desde 2008, quando o clube foi campeão brasileiro.

De lá para cá, o São Paulo conquistou apenas títulos continental e estadual: a Sul-Americana de 2012 e o Campeonato Paulista de 2021.

Além disso, o Tricolor foi campeão de um torneio inédito, visto que nunca havia conquistado a taça da Copa do Brasil, o troféu que faltava para a sua galeria.

Com isso, o São Paulo se junta ao Internacional, e agora ambos são os times brasileiros que conquistaram quase todos os títulos em disputa. Falta apenas a Supercopa do Brasil para que essas equipes se tornem as que conquistaram todos os títulos possíveis.

Festa da torcida tem confusão e bombas do lado de fora do Morumbi

A festa da torcida do São Paulo do lado de fora do Morumbi foi atrapalhada por uma confusão. Depois de a situação ser pacificada, houve um novo problema quando os atletas apareceram para participar da festa.

A Polícia Militar entrou com a Tropa de Choque logo depois da partida para afastar o público, com bombas de efeito moral no portão principal.

Após alguns minutos de muita tensão, a situação se acalmou no local, e os tricolores retomaram a festa.

Só que por volta das 21h a tensão voltou a aumentar.

Arboleda chegou a subir em uma marquise e apareceu para os torcedores, que se animaram e tentaram subir o muro do portão principal para comemorar junto.

Foram tantas pessoas, que o portão chegou a balançar e ameaçou cair. Isto fez a Polícia voltar a jogar bombas para afastar o público.

Notícia Anterior

INTERNACIONAL
Ginasta negra é ignorada em distribuição de medalhas na Irlanda

Próxima Notícia

PREVISÃO DO TEMPO
Semana terá novo ciclone e queda acentuada nas temperaturas