tres_barras

refis

Taxista é encontrado morto, com as mãos amarradas, às margens da BR-282

Avatar photo
O corpo do taxista foi encontrado com sinais de tortura, a cerca de quatro quilômetros de onde seu carro estava.

LEIA TAMBÉM

Na tarde de terça-feira (12), Policiais Militares foram acionados para atendimento de uma denúncia de desaparecimento de um taxista, de 60 anos, na cidade de Bom Retiro, na Serra. O filho da vítima informou que teria encontrado, em uma área de mata, a jaqueta de seu pai, próximo ao km 123 da BR-282.

No local já estavam presentes no local uma guarnição dos Bombeiros e agentes da Polícia Civil. Logo em seguida foi encontrado o corpo do taxista, que estava com com as mãos amarradas e amordaçado, sendo constatado o óbito.

O carro dele estava na rodovia, e foi encontrado sem placa, cerca de 4 quilômetros de distância do corpo.

De acordo com a PM, no dia anterior dois homens foram até a residência da vítima, por volta de 18h30, solicitar uma corrida de táxi para Santa Clara, localidade de Bom Retiro. Desde então o homem não havia retornado para casa.

A família realizou o registro de desaparecimento na parte da manhã e durante a tarde foi confirmada a ocorrência de homicídio doloso.

De acordo com a PM, é provável que tenha sido subtraído alguma quantia de dinheiro, o que se confirmado pode se tratar de um latrocínio.

Foram realizados os procedimentos legais, apreendidos os materiais para os devidos procedimentos e a Polícia Militar informa que continuará realizando ações contínuas na busca dos envolvidos no ato criminoso. A vítima foi identificada como Agostinho Zangaletti.

Notícia Anterior

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
Canoinhas comemora aniversário com bolo de 112 metros e show gauchesco

Próxima Notícia

POLÍTICA
Penas do primeiro réu pelos atos de 8 de janeiro podem chegar a 30 anos

VOCÊ VIU?