telemedicina

Ginástica Artística: Brasil é prata na disputa de equipes femininas

Avatar photo
Este é o melhor resultado de uma equipe brasileira na história da competição.

Agência Brasil – O Brasil teve mais um dia histórico no Mundial de Ginástica Artística disputado na Antuérpia (Bélgica) ao conquistar a medalha de prata na disputa das equipes femininas.

Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Júlia Soares somaram 165.530 pontos para ficarem atrás apenas dos Estados Unidos (167.729). A França completou o pódio (164.064).

Este é o melhor resultado de uma equipe brasileira na história da competição, superando o quarto lugar na edição de 2022, disputada em Liverpool (Inglaterra).

Antes da prata no Mundial, ainda nas eliminatórias, a equipe feminina do Brasil confirmou a sua participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos, que serão disputados em Paris (França) em 2024.

Notícia Anterior

ALERTA PARA INUNDAÇÃO
Canoinhas registra o maior acumulado de chuva em 6h no Estado

Próxima Notícia

HOMICÍDIO CULPOSO
Avião de Marília Mendonça caiu por causa de negligência, diz Polícia