Homem é executado com tiro na cabeça em Papanduva

Avatar photo
Vítima tinha passagens policiais por perturbação do sossego, ameaça, lesão corporal, estupro de vulnerável e incêndio, segundo PMSC.

Um homem de 34 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça na tarde de sábado (16) em Papanduva. O corpo foi localizado em um rio na Estrada Geral do Lageado, no bairro Lageado dos Grein, na divisa entre Papanduva e Santa Terezinha. As informações são da Polícia Militar (PMSC).

A vítima, identificada como Cristiano Maguirovski, tinha passagens policiais por perturbação do sossego, ameaça, lesão corporal, estupro de vulnerável e incêndio, segundo PMSC.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Maguirovski foi raptado na noite anterior por três homens, sendo um deles de 24 anos (com passagem policial por posse de drogas), outro de 33 anos (sem passagem policial) e um terceiro de 34 anos (sem passagem policial no estado).

A motivação do crime, segundo a polícia, possivelmente foi por desavença com os autores.

Cristiano Maguirovski havia sido preso em 2014 por ter estuprado violentamente uma criança de 5 anos, que seria sua prima.

Imagem de Cristiano Maguirovski sendo preso em 2014 — Rádio Super FM – 89,1 Papanduva

Na época, a menina foi removida para a cidade de Joinville, onde passou por cirurgia reparadora visando minimizar os danos em sua genitália. No ano de 2010, Cristiano já havia respondido a Inquérito Policial, também por estupro.

Imagem: Funerária Krauss/Reprodução

Cristiano foi sepultado no fim da tarde deste domingo (17), no cemitério de Papanduva.

VOCÊ VIU?