tres_barras

refis

Bombeiro morre vítima de afogamento em Itapoá, no Litoral Norte de SC

Avatar photo
A vítima foi retirada consciente da água porém sofreu uma parada cardiorrespiratória que não pode ser revertida.

LEIA TAMBÉM

Um bombeiro aposentado morreu afogado na praia de Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde de sábado (6). A vítima foi identificada como Luis Cavasine Neto, de 56 anos. Ele estava de férias com a família na cidade desde quinta-feira (4).

Luis Cavasine Neto entrou na corporação em 1987 — Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o afogamento ocorreu por volta das 14h30, na Barra do Saí. Cavasine teria nadado em direção a uma corrente de retorno e foi arrastado para o fundo, incapaz de sair sozinho do local.

A vítima foi retirada consciente da água pelos guarda-vidas, porém sofreu uma parada cardiorrespiratória ao chegar na faixa de areia.

Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, poré sem sucesso — Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá acionou a ambulância (ASU) e a aeronave Arcanjo para prestar socorro. Infelizmente a parada cardiorrespiratória não pode ser revertida e foi declarado o óbito da vítima pela equipe médica.

Luis Cavasine Neto, que entrou na corporação em 1987, havia dedicado parte de sua carreira ao 4° Grupamento de Bombeiros em Toledo (PR). O bombeiro estava aposentado da corporação há quatro anos.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Veículo capota e ocupante é ejetado na SC-418 em São Bento do Sul

Próxima Notícia

PARANÁ
Personal trainer, de 31 anos, morre de infarto horas depois de sentir dor estomacal

VOCÊ VIU?