A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em uma empresa na Avenida Rigesa, no bairro João Paulo II em Três Barras, no início da tarde de segunda-feira (22). A discussão teria iniciado por causa de um guarda-chuva caído.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, uma guarnição foi até o local, onde funcionários haviam se desentendido na fila do ponto, e houve agressão com arma branca. Um dos envolvidos já havia sido levado até o Hospital de Três Barras e outro estava em uma sala, aguardando a chegada da polícia.
O homem relatou que estava na fila para bater o ponto, esbarrou com seu capacete em um guarda-chuva, derrubando-o. Então foi juntar para colocar novamente no lugar quando um colega de trabalho proferiu palavras ofensivas. Ele então entregou o guarda-chuva, virou de costas e foi saindo.
Nesse momento o colega foi atrás, pegou ele pelo pescoço e começou a agredi-lo, que ali se iniciou uma vias de fato, sendo cessada pelos demais funcionários da empresa.
O homem saiu mas falou que buscaria uma faca. Os demais funcionários tentaram alertar a vítima, mandando o mesmo sair, porém ele permaneceu no local.
Ainda segundo a PM, o homem retornou e acertou três facadas na região do abdômen e uma na perna da vítima, sendo contido pelos colegas de trabalho.
A guarnição entrou em contato com a vítima, que já havia sido liberada do hospital, sendo orientada a comparecer na delegacia para as devidas providências.
O ator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, e autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal.