tres_barras

refis

Funcionário tenta matar colega de trabalho em Três Barras

Avatar photo
Vítima levou pelo menos quatro facadas do autor, sendo conduzido ao Pronto Atendimento de Três Barras.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em uma empresa na Avenida Rigesa, no bairro João Paulo II em Três Barras, no início da tarde de segunda-feira (22). A discussão teria iniciado por causa de um guarda-chuva caído.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, uma guarnição foi até o local, onde funcionários haviam se desentendido na fila do ponto, e houve agressão com arma branca. Um dos envolvidos já havia sido levado até o Hospital de Três Barras e outro estava em uma sala, aguardando a chegada da polícia.

O homem relatou que estava na fila para bater o ponto, esbarrou com seu capacete em um guarda-chuva, derrubando-o. Então foi juntar para colocar novamente no lugar quando um colega de trabalho proferiu palavras ofensivas. Ele então entregou o guarda-chuva, virou de costas e foi saindo.

Nesse momento o colega foi atrás, pegou ele pelo pescoço e começou a agredi-lo, que ali se iniciou uma vias de fato, sendo cessada pelos demais funcionários da empresa.

O homem saiu mas falou que buscaria uma faca. Os demais funcionários tentaram alertar a vítima, mandando o mesmo sair, porém ele permaneceu no local.

Ainda segundo a PM, o homem retornou e acertou três facadas na região do abdômen e uma na perna da vítima, sendo contido pelos colegas de trabalho.

A guarnição entrou em contato com a vítima, que já havia sido liberada do hospital, sendo orientada a comparecer na delegacia para as devidas providências.

O ator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, e autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Notícia Anterior

ESPORTE
Clube paulista indenizará torcedores do Corinthians pisoteados no Morumbi há 15 anos

Próxima Notícia

POLÍCIA
Homem é preso por violência doméstica contra a irmã em Canoinhas

VOCÊ VIU?