telemedicina

Idoso de 80 anos é atropelado por carro em Três Barras

Avatar photo
A vítima transitava de bicicleta quando foi atingida por um veículo na Rua Oswaldo Jarschel, no Alto do Mussi.

Por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (22), os bombeiros de Três Barras foram acionados para atendimento de colisão em via pública, envolvendo carro e bicicleta na Rua Oswaldo Jarschel, Alto do Mussi.

No local, foi atendido um idoso, ciclista, de 80 anos, consciente, sentado no acostamento da via. Ele apresentava escoriação em região facial e relatava dores diversas pelo corpo, principalmente no braço direito.

A vítima foi conduzida com monitoramento ao Pronto Atendimento De Três Barras, onde se encontra em observação.

O veículo envolvido tratava-se de um Renault Fluence, branco, conduzido por uma mulher, de 35 anos, que não se feriu.

Ela foi dispensada no local após prestar esclarecimentos à Polícia Militar. A bicicleta ficou aos cuidados do vizinho da vítima.