sementes_tabaco

cursos

bom_apetite_canoinhas

Mulher admite ter assassinado o marido a facada em Porto União

Avatar photo
Reinaldo da Cunha foi atingido no tórax e morreu após sofrerr hemorragia. Ele chegou a ser levado ao Hospital mas não resistiu.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Civil de Porto União efetuou a prisão em flagrante de A.R.J – 26 anos, na manhã desta quarta-feira (10), sob a suspeita de ter cometido o homicídio contra seu companheiro, Reinaldo Rodolfo da Cunha, de 48 anos.

Conforme apurado nas investigações, após uma festa durante a madrugada, a autora e a vítima envolveram-se em um desentendimento.

Durante a briga, A.R.J desferiu golpes de faca contra seu companheiro. Os Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima por volta das 02h20, na Rua Barão do Rio Branco. Reinaldo foi encontrado caído na via pública, inconsciente, com um ferimento na região lateral do tórax, causado por faca, e hemorragias.

Local onde a vítima foi encontrada caída – Foto: Reprodução

Ele foi conduzido ao conduzido ao hospital São Braz porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Segundo a Polícia Civil, no decorrer de seu interrogatório, a mulher admitiu a autoria do crime. A polícia não informou detalhes sobre a ocorrência, como por exemplo de onde a mulher pegou a faca e se o homicídio foi cometido na rua ou no interior da residência.

A suspeita foi conduzida ao estabelecimento prisional local, onde permanece à disposição da justiça para as providências legais cabíveis.