tres_barras

refis

Trator é encontrado acidentado após noite de bebedeira, do condutor

Avatar photo
Trabalhador de uma fazenda pegou o equipamento às escondidas, para dar um rolê, porém estava bêbado e acabou derrubando um muro de prédio público.

LEIA TAMBÉM

No primeiro dia do ano, um trabalhador de uma propriedade rural no município de Abelardo Luz, localizado no Oeste de Santa Catarina, buscou a Polícia Militar para relatar o furto de um trator JOHN DEERE S430, da propriedade onde ele realiza suas atividades.

Enquanto narrava os detalhes do incidente, ele disse que foi informado de que o trator havia sido encontrado em estado acidentado, após colidir contra o muro do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) do município.

Colisão destruiu o muro do prédio público — Foto: PMSC / Divulgação

Os policiais manifestaram suspeitas em relação ao nervosismo dele, e à narrativa apresentada, e o homem acabou admitindo ter pego o trator na fazenda onde trabalha para “dar um rolê”. Durante o trajeto, como teria consumido bebida alcoólica, perdeu o controle de direção e acabou colidindo contra o muro.

Embora a proprietária do equipamento agrícola estivesse ausente devido a uma viagem, foi informada sobre o ocorrido e providenciou a remoção do trator do local.

A Polícia Militar de Santa Catarina registrou o caso como acidente de trânsito e furto, sendo que esses fatos serão objeto de investigação pela Polícia Civil de Abelardo Luz.

Se for confirmado que o desaparecimento do trator ocorreu de maneira criminosa, o responsável poderá enfrentar acusações e ser detido por furto qualificado, além de ser responsável pelos danos causados ao CREAS da cidade.

Notícia Anterior

INTERNACIONAL
Criança de 10 anos é presa após atirar e matar menino da mesma idade nos EUA

Próxima Notícia

MILAGRE DA VIDA
Grávida dá à luz na calçada em São Mateus do Sul; ‘foi tudo muito rápido’ diz a mãe

VOCÊ VIU?