cursos

sementes_tabaco

bom_apetite_canoinhas

Popó enfrenta Bambam em luta de boxe; ex-BBB diz que ‘vai chocar o mundo’

Avatar photo
O canal Combate transmite ao vivo o card principal do Fight Music Show. A Rede Globo mostra a luta entre Popó e Bambam logo depois do Supercine.

LEIA TAMBÉM

Após semanas de provocações, Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam se enfrentam na noite deste sábado (24), em São Paulo, pelo Fight Music Show 4. O card principal, que terá cinco lutas (todas de boxe), teve início às 21h45. A luta principal está prevista para 0h.

Público exalta Popó antes de luta

A visão dos presentes à Vibra São Paulo, palco do Fight Music Show, é quase que unânime: Popó vencerá Bambam com muita tranquilidade na principal luta da noite no evento.

Arcelino Popó tem 48 anos e é quatro vezes campeão mundial de boxe. Já Kleber Bambam diz que seu treinamento intensivo de nove meses será suficiente “para chocar o mundo“.

Os dois trocaram farpas ao chegar no Fight Music Show 4 nesta noite:

A gente vai se encontrar no ringue, eu e você. A gente vai resolver as diferenças“, fala Bambam.

O que eu fiz pelo Brasil, não é você que vai chegar e apagar essa história“, responde Popó.

O público acredita na vitória de Popó, que já superou os oponentes nas outras três edições do FMS — Whindersson Nunes, Pelé Landy e Júnior Dublê acabaram derrotados.

Nas redes sociais, internautas relembraram as últimas declarações de Bambam, que provocou Popó nos últimos meses e afirmou que vai “quebrar a cara” do tetracampeão na noite de hoje.

“Espero que acabe no 1° round, tomara que sim porque faltou respeito: o Bambam precisa aprender a respeitar um pouco mais o tetracampeão mundial”

Thomas Santos

“Estou torcendo para o Popó e ele vai ganhar, não tem jeito. O Bambam falou demais, é um influenciador mexendo com um profissional”

Marcelo Dezorzi

“O Bambam fala muito. Ele não tem a qualidade e a experiência do boxe que o Popó tem, vai ser uma brincadeira para o Popó. É capaz dele segurar um pouquinho só para dar alegria ao público”

Douglas Ferreira

Detalhes da luta Popó x Bambam

Apesar de ser uma luta de exibição, poderá ter nocaute e vencedor — os resultados, no entanto, não funcionam como cartel.

Estão previstos seis rounds de 2 minutos. Não há número de knockdowns por round, o que ocorre em eventos tradicionais de boxe;

A avaliação se a luta deve continuar ou não fica por conta do árbitro, e o evento será regulado pela CNB (Comissão Nacional de Boxe).

O canal Combate transmite ao vivo o card principal do Fight Music Show. A Rede Globo mostra a luta entre Popó e Bambam logo depois do Supercine.