bom_apetite_canoinhas

cursos

sementes_tabaco

Vídeo: Popó atropela Bambam e nocauteia em 36 segundos de luta

Avatar photo
Popó não aliviou para o campeão da primeira edição do BBB. O veterano precisou de apenas alguns segundos para nocautear o desafeto.

LEIA TAMBÉM

Bambam prometeu chocar o mundo. Mas ninguém ficou em choque ao ver, na verdade, Acelino Popó Freitas nocautear o campeão do BBB 1 com apenas 36 segundos de luta, ainda no primeiro round de até seis previstos. Vídeo no final da matéria.

Popó nocauteia Bambam em apenas 36 segundos no FMS 4 — Foto: Mariana Lima/FMS
Popó nocauteia Bambam em apenas 36 segundos no FMS 4 — Foto: Mariana Lima/FMS

O tetracampeão mundial de boxe aplicou dois knockdowns e não deixou Bambam em condições de seguir na luta, obrigado o árbitro a encerrar o combate na luta principal do Fight Music Show 4, na Vibra São Paulo, arena na capital paulista.

Depois da vitória, primeiro Popó destacou a importância de Bambam para promover a luta, além de lembrar que nessa mesma arena fez uma defesa de cinturão quando era campeão mundial de boxe.

— Há quatro dias fez 24 anos que lutei aqui (na mesma arena). Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, “quero ver esse Popó derrubar esse cara”. Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só tava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências.

Na sequência, porém, Popó não aliviou para o campeão da primeira edição do BBB e disparou sobre o influenciador.

— Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguem que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré.

A luta

Com uma coroa na cabeça e segurando um crucifixo, Bambam fez uma caminhada demorada até o ringue. Já Popó adotou uma postura séria, ignorando qualquer brincadeira e fazendo questão de exibir os cinturões que conquistou ao longo da carreira.

Bambam até começou agitado, mas logo sofreu no ringue. Calmo, experiente e poderoso, Popó derrubou o rival no primeiro soco. Confiante, o veterano aplicou uma sequência de socos que abalou Kleber. Os cruzados de Acelino eram tão rápidos, que Bambam mal conseguia vê-los. Não à toa, Kleber apenas procurou se defender, dando as costas para o adversário.

Faminto em busca do nocaute, Popó caçou o rival e não parou de atacar, mesclando socos na cabeça e na linha de cintura. Perdido no ringue e assustado, Bambam, caído, não teve como continuar no combate. Ao ver o desafeto ‘mal’, Popó comemorou imediatamente mais um nocaute fulminante e violento no Fight Music Show.

Faixa Combate/Rede Globo/Reprodução