telemedicina

fesmate

‘Vítima da criminalidade’; lamenta Marina Silva sobre sobrinho executado a tiros no Acre

Avatar photo
Vítima foi identificada como Cauã Nascimento Silva. Ministra do Meio Ambiente lamentou em post publicado em sua rede social.

O sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, foi morto a tiros nesta terça-feira (6) em Rio Branco (AC). Cauã Nascimento Silva tinha 19 anos. A informação foi dada pela própria ministra em postagem na rede social X, antigo Twitter.

Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família.”

O rapaz estava no quarto quando a casa foi invadida por dois homens, que foram até o cômodo onde ele estava e atiraram. A vítima morava com a tia, um primo e outros parentes na casa.

Um vizinho disse que a tia do rapaz não estava na casa no momento do crime. Contudo, havia um primo da vítima, uma criança de aproximadamente 9 anos, em outro quarto. A criança teria saído correndo quando ouviu o barulho.

Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estive no local para coletar provas e iniciar as investigações — Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Cauã Silva morreu antes da chegada da equipe.

A área foi isolada pela Polícia Militar e as equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram local para fazer a perícia. As circunstâncias e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Prefeitura banca conserto, mas vereadores questionam manutenção de tomógrafo do HSCC

Próxima Notícia

NORTE CATARINENSE
Três pessoas são presas na 2ª fase da Operação Profusão