festival

Bêbado, condutor para o carro no meio da rua e dorme, em Monte Castelo

Avatar photo
Após transitar em zigue-zague pelas ruas do centro, ele parou o carro e dormiu. Segundo a PM, ele também não tinha habilitação.

Na segunda-feira (18), por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de um veículo VW Gol que estava transitando em zigue-zague e ameaçando pessoas na Rua XV de Novembro, no centro de Monte Castelo.

Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o veículo parado no meio da pista. O condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava dormindo dentro do carro e apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade para falar e desorientação.

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca veicular e encontraram duas embalagens de bebida alcoólica. O teste do bafômetro foi oferecido ao condutor, mas ele se recusou a realizá-lo.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido, juntamente com o veículo, à Delegacia da Polícia Civil de Monte Castelo para os procedimentos cabíveis.

Notícia Anterior

POLÍCIA
PM apreende ferramenta para arrombamento com homem em atitude suspeita

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Idoso é encontrado em óbito dentro de carro capotado em Matos Costa