telemedicina

Briga em bar termina com morte de jovem e cinco feridos em SC

Avatar photo
Um desentendimento foi apontado pela PM como fator desencadeante da violência subsequente.

Uma briga generalizada em um bar no Centro de Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, resultou na morte de um jovem de 22 anos e deixou pelo menos cinco pessoas feridas na madrugada deste domingo (3).

Segundo informações dos bombeiros voluntários da cidade, a briga começou por volta de 0h05, após a dona do estabelecimento não permitir a entrada de algumas pessoas. O conflito foi aumentando e chegou a envolver mais de 10 indivíduos em uma praça próxima ao local.

As vítimas foram agredidas com facadas. O jovem Alexy Giuliano Pereira dos Santos foi levado em estado grave ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti, em Ibirama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.

Outras duas pessoas com ferimentos médios foram levadas ao Hospital Maria Auxiliadora, em Presidente Getúlio, pela Polícia Militar. Uma quarta vítima, com lesões leves, também foi conduzida ao mesmo local pela PM.

Um quinto ferido foi levado ao hospital por moradores. Testemunhas relataram que um sexto homem, também ferido, fugiu do local.

O relatório da Polícia Militar destacou a dificuldade inicial em compreender os eventos devido à confusão e ao grande número de pessoas envolvidas. As autoridades continuam investigando o incidente para determinar as circunstâncias exatas que levaram a essa trágica ocorrência e identificar os responsáveis pelos atos de violência.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Homem é agredido e sofre traumatismo cranioencefálico no centro de Canoinhas

Próxima Notícia

ITAJAÍ
Moradora morre carbonizada em incêndio no Litoral de SC