LEIA TAMBÉM
Na noite desta sexta-feira (29), por volta das 18h20, as guarnições dos bombeiros foram acionadas para atender a um acidente de trânsito tipo colisão Automóvel x Motocicleta na Avenida Tenente Ary Rauen, bairro Centro, em frente ao Banco do Brasil, em Papanduva.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram uma mulher de 25 anos, sentada na calçada em via pública, amparada por populares, já sem capacete. A vítima era a condutora de uma motocicleta Honda Biz 125 KS.
Segundo a mulher, ela sofreu uma colisão traseira de um veículo que evadiu-se do local após o acidente. Populares que presenciaram o acidente informaram que o veículo era um Ford EcoSport preto.
Após avaliação, os bombeiros constataram ferimentos lacerantes no membro inferior esquerdo (região patelar) e no membro superior direito (cotovelo), além de escoriação no membro inferior direito (região patelar). A vítima foi estabilizada, teve a mobilidade restringida e foi conduzida ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.
Localização do veículo:
O veículo envolvido no acidente foi localizado logo em seguida pela Polícia Militar de Papanduva. Ele havia colidido contra um muro de uma residência na Rua Augustinho Teixeira de Lima.
A proprietária da casa relatou que ouviu um barulho e, ao sair para verificar, encontrou o veículo no muro.
O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e admitiu ter ingerido duas latas de cerveja em Monte Castelo. Ele aceitou realizar o teste do bafômetro, que resultou em 0,96 mg/L, confirmando a embriaguez. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mafra para as providências cabíveis.
A consulta ao sistema da Polícia Militar revelou que ambos os veículos estavam com débitos e foram autuados.