Um homem de 35 anos sobreviveu após ser alvo de 16 tiros, dos quais seis o atingiram, na madrugada de domingo (3) em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima foi ao hospital dirigindo seu próprio carro.
Câmeras de segurança registraram o momento da tentativa de homicídio, no momento que a vítima chegava em casa. Nas imagens, é possível ver o homem descendo do carro e esperando uma moto passar para atravessar a rua.
Quando o veículo se aproxima, o caroneiro começa a atirar em direção à vítima, que cai na rua.
Menos de um minuto depois, a vítima volta a aparecer no vídeo, mancando em direção ao carro. Ele entra no veículo e dirige sozinho até o hospital.
Outro vídeo cedido pela Polícia Civil mostra as marcas de projéteis que acertaram o muro, o portão e a casa da vizinha da vítima.
Segundo o delegado Isaias Fernandes Machado, a arma usada no crime foi uma pistola 9 mm. A investigação está em andamento e a Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre a identificação dos suspeitos e a motivação do crime.
O homem já foi liberado do hospital, está em casa se recuperando e deve ser ouvido nos próximos dias, explica Machado.
Investigação em andamento
A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não divulgou informações sobre a identificação dos suspeitos e a motivação do crime. O delegado disse que a investigação está avançada e que a polícia está trabalhando para prender os autores do crime.