bom_apetite_canoinhas

cursos

Policiais de Canoinhas participam de aniversário com tema da PM

Avatar photo
A aniversariante é fã da Polícia Militar e a mãe da adolescente organizou uma festa surpresa para ela.

LEIA TAMBÉM

Na tarde do último domingo (21), policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Canoinhas participaram da comemoração do aniversário da adolescente Jacinta de Fatima Martins. O tema da festa, que aconteceu na sede da Igreja Aparecida, no bairro Piedade, foi em homenagem a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Whatsapp Emecar Canoinhas

A aniversariante, Jacinta, é fã da PM e sua mãe organizou uma surpresa para ela.Sendo assim, os policiais militares compareceram no local e levaram uma lembrança para a menina, que ficou muito emocionada.

A mãe de Jacinta agradeceu a presença dos policiais e destacou que a surpresa foi um dos momentos mais emocionantes da festa. Os policiais, por sua vez, se mostraram felizes em poder participar de um momento tão especial na vida da adolescente e reforçaram o compromisso da PM em servir e proteger a população.

A comemoração do aniversário de Jacinta com a presença dos policiais militares foi um exemplo de integração entre a comunidade e as forças de segurança, fortalecendo os laços de confiança e respeito mútuo. A PMSC parabeniza a aniversariante e deseja que ela continue sendo uma admiradora da corporação e que tenha muitos anos de vida e saúde pela frente“, postou o órgão em sua rede social.

Notícia Anterior

EDUCAÇÃO
Professores da rede estadual de Santa Catarina entram em greve

Próxima Notícia

CRIME
Enteado, de 17 anos, mata padrasto para defender a mãe de agressões em SC